Eleitores de Contenda farão revisão biométrica no próprio Município.

Publicado em: 10/08/2015 09:43

O Des. Jucimar Novochadlo, Presidente do TRE-PR, acompanhado da Diretora Geral, Dra. Ana Flora França e Silva, e do Secretário de Planejamento e Gestão Estratégica, Valcir Mombach, se reuniu nesta quinta, 6, com o Prefeito de Contenda, Carlos Eugênio Stabach e com a Dra. Kelly Sponholz, Juíza Eleitoral da 10ª Zona da Lapa, que engloba o município. Também estiveram presentes a Chefe do Cartório da 10ª Zona Eleitoral - Lapa, Mônica Simão, e o servidor Daniel Ganzert. A reunião foi realizada para tratar de assuntos relacionados aos trabalhos de revisão biométrica, que terão início no dia 14 de setembro próximo e acontecerão na própria cidade de Contenda, o que facilitará bastante o deslocamento dos eleitores. A previsão é que os trabalhos sejam realizados na Sala de Multiuso da Prefeitura Municipal pelo período de um mês.