Prefeito de Contenda é Eleito Presidente da ASSOMEC.

Publicado em: 30/01/2015 14:22

Em 29/01 ocorreu a eleição para a nova Diretoria Executiva da ASSOMEC (Associação do Municípios da Região Metropolitana de Curitiba). Em uma Chapa denominada "Consenso" foi eleito como Presidente o Prefeito de Contenda Carlão, o 1. º Vice Presidente Luiz Carlos Setim de São José dos Pinhais, 2.º Vice Presidente Aldney Siqueira de Almirante Tamandaré, Tesoureiro o Dr. Luiz Claudio Costa de Balsa Nova, Secretária Leila Klenki da Lapa, ficando o Conselho Fiscal composto pelo Titulares, os Prefeitos Luizão Goularte de Pinhais, Gustavo Fruet de Curitiba, Josiel do Carmo Santos de Dr. Ulysses e os Suplentes Marcio Wosniak de Fazenda Rio Grande e Louvanir Menegusso de Campo Magro.
Em sua fala Carlão parabenizou os trabalhos do Ex-Presidente Luizão Goularte da forma que conduziu a Associação, bem como agradeceu o apoio recebido unânime dos Prefeitos, e por derradeiro apresentou as diretrizes de trabalhos da nova Diretoria, que serão pautadas no consenso, diálogo e união entre os Prefeitos, em prol de um fortalecimento dos Municípios membros da Assomec.
Estiveram acompanhando a eleição o Presidente da Câmara de Contenda Ary Alberti Neto, Servidores e demais contendenses.