BOLETIM INFORMATIVO: REDE DE TRANSMISSÃO DA REDE CONTENDA DIGITAL SOFRE AVARIAS APÓS DESCARGA ELÉTRICA

Publicado em: 23/01/2015 15:36

BOLETIM INFORMATIVO:

Aviso aos usuários do sistema de sinal de internet gratuita CONTENDA DIGITAL, estamos com um problema técnico causado por uma descarga elétrica ocorrida no dia 19 de janeiro de 2015, a qual danificou equipamentos da Prefeitura Municipal, incluindo as antenas de transmissão de sinal de rádio do município.
Informamos que já estamos trabalhando com todo o empenho para a restituição do sinal de rádio, o que deve causar um transtorno por alguns dias, pelo fato da realização de uma análise para levantamento integral dos danos nos equipamentos, além da realização de ações preventivas e corretivas.
Estaremos informando no nosso site assim que o sinal estiver reestabelecido.
Agradecemos todos pela compreensão.