Agentes Comunitários de Saúde recebem bicicletas

Publicado em: 03/11/2014 14:20

O Prefeito Carlão e a Secretária Municipal de Saúde Alessandra Chemin realizaram a entrega de bicicletas para os Agentes Comunitários de Saúde nesta sexta-feira (24). A aquisição dos equipamentos visa dar maiores condições de trabalho aos Agentes, bem como maior celeridade na prestação dos serviços, que exige deslocamento por parte desses servidores. Os equipamentos contam com cestinha, para que seja possível carregar os materiais de trabalho.

O Agente Comunitário de Saúde integra a equipe do Programa da Saúde da Família, composta também de Médico, Enfermeiro e Técnico de Enfermagem. Os Agentes Comunitários de Saúde desempenham função de grande importância para a saúde pública, em especial na valorização da Atenção Básica que vem sendo desenvolvida através dos programas executados pelo Município.