Município faz parceria com SENAC e trará UNIDADE MÓVEL (Moda e Beleza).

Publicado em: 07/07/2014 18:44

Estiveram no Gabinete do Prefeito Municipal hoje, (07/07), o Prefeito Carlão, as representantes do SENAC Sra. Angela D'Agostin Borges, Assistente de Gerente, Leiliane de Aviz, do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) Unidade de Educação Profissional de Curitiba, o Presidente da Câmara Municipal de Contenda Ary Alberti Neto, o Secretário de Administração Luciano Chemin e a Servidora Leticia Carvalho.
No encontro fora firmada parceria entre Município de Contenda e o SENAC que estará disponibilizando à partir do mês de Setembro do corrente ano uma Unidade Móvel de Moda e Beleza, dotada de equipamentos e recursos destinados à realização do curso de Auxiliar de Cabeleireiro e Manicure e Pedicure, que será oferecido gratuitamente às pessoas de baixa renda, maiores de 18 anos, com foco na profissionalização e inserção no competitivo mercado de trabalho.
A Unidade Móvel estará instalada próxima à Prefeitura, onde vai abrigar de forma diferente as pessoas inscritas para este curso.
Será um evento grandioso a chegada dessa "carreta móvel" equipada para o curso, diz a equipe do Senac, pois, é um estrutura diferenciada e que vêm atender as necessidades dos cidadãos de Contenda e profissionalizá-los.
Maiores detalhes sobre a forma de inscrição serão demonstrados no decorrer dos meses de agosto e setembro.
Cumpre informar que serão ofertados cursos nos três períodos, manhã, tarde e noite.