Abertura da Semana do Meio Ambiente

Publicado em: 06/06/2014 18:08

O Prefeito Carlão procedeu com a abertura das comemorações da Semana do Meio Ambiente, no dia dia 04/06, no Gabinete. Estiveram presentes além do Prefeito, o Secretário de Meio Ambiente Artur Pius, os Servidores Claudio Stabach e Josselei Prado, a Secretária de Saúde Alessandra Chemin, a Secretária de Promoção Social Jane Stabach e as membras da Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Contenda.
Serão realizadas ações educativas e de conscientização da população sobre a premente necessidade de reciclagem de materiais. Também alunos participarão de visitas guiadas à Associação, conhecendo o trabalho tão importante para a sociedade e meio ambiente desenvolvido pelas catadoras.
Também haverá coleta de pilhas, baterias, lâmpadas fluorescentes, óleo de cozinha e exposições na barraca do Meio Ambiente, instalada em frente à Prefeitura.
Aqueles que participaram trazendo pilhas, baterias, lâmpadas fluorescentes e óleo de cozinha irão fazer parte do sorteio de prêmios, o qual tem o principal objetivo é de incentivar e estimular a reciclagem de materiais. A coleta será permanente e ocorrerá na Secretaria de Meio Ambiente.