Audiência Pública - 1.º Quadrimestre 2014

Publicado em: 27/05/2014 20:33

Ocorreu na Câmara Municipal de Contenda, em 27/05, a Audiência Pública de Avaliação de Cumprimento das Metas, conforme a Lei de Responsabilidade Fiscal. Apresentaram os dados e ações da Administração Pública Municipal o Secretário de Finanças Mário Dzierva e o Secretário de Administração Luciano Chemin.
Estiveram presentes o Presidente da Câmara Ary Alberti, os Vereadores Miguel Taborda, Osvaldo da Silveira, Toninho Padilha, Antonio Vargas, João Ribeiro e Newton Padilha, além dos Secretários Vera Bochenek, de Educação, Artur Pius, da Agricultura, e Alessandra Chemin, da Saúde. Também se fizeram presentes o Controlador Interno Carlos Reis, as Contadoras Marli Retamero e Celi Baumel, os Servidores Claudio Stabach, Cristiane Gremski, da Prefeitura, Claudia Ruchinski, Angela Batista e Eliane Kulka.