Contenda abre as inscrições de novo PSS

Publicado em: 23/04/2024 08:54 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda abre nesta terça-feira (23), as inscrições do Processo Seletivo Simplificado (PSS). As oportunidades são temporárias, com validade de 6 meses, podendo ser prorrogado por período igual por no máximo dois anos. Os interessados podem se inscrever até o dia 7 de maio.

O edital oferece inscrições para 11 cargos, todos em cadastro reserva, e permite que os interessados se inscrevam em oportunidades que exigem escolaridade em nível fundamental, ensino médio e superior.  Os cargos são de: atendente infantil, educador social, fonoaudiólogo, motorista, motorista escolar, motorista da saúde, motorista de caminhão, operador de máquinas, técnico administrativo, técnico agrícola e veterinário. Os salários variam entre R$ 1.416,36 e R$ R$ 4.299,55.

Conforme o edital, o PSS 2024 será organizado pelo Instituto Unicampo de Desenvolvimento Acadêmico, Científico, Cultural e Social - Instituto Unicampo. A prova objetiva será aplicada no dia 11 de maio. Haverá prova prática para alguns dos cargos.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site www.institutounicampo.com.br.

Outras informações no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Contenda ou pelo telefone 3625-1212.