Inicia a pavimentação da rua Jaime Good

Publicado em: 27/02/2024 11:07 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Começaram os trabalhos de pavimentação da rua Jaime Good, que fica na região dos Pepes, em Contenda. A ordem de serviço desta obra foi assinada na última semana pelo prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda, que contempla àquela via com pavimentação em bloquetes de concreto sextavado. Calçada, grama e sinalização horizontal e vertical também fazem parte deste projeto.

De acordo com o Departamento de Engenharia, serão aproximadamente 162 metros de extensão de pavimentação em sextavado, que correspondem a 976,45m² de infraestrutura. No total, o investimento realizado pela Prefeitura de Contenda será de R$ 199.891,94 e é executado pela AACS Engenharia e Empreendimento LTDA.

O prefeito Mostarda destacou a importância desta obra e também enalteceu a parceria com o deputado federal Luciano Ducci, quem enviou a emenda. “Estamos iniciando os trabalhos de pavimentação desta importante via, uma obra que irá melhorar a vida das pessoas que moram nesta rua ou utilizam ela para deslocamento. Agradeço o deputado federal Luciano Ducci, um grande parceiro de Contenda, que sempre está atendendo as demandas e reivindicações da população contendense. Aos poucos estamos levando asfalto para todos os bairros”, afirmou o prefeito que esteve acompanhando as obras nesta semana.

PAVIMENTAÇÕES - Somado à rua Jaime Good, no total, 17 ruas estão em obras neste instante em Contenda. Os trabalhos acontecem nas ruas Cassemiro Szczpior, Onofre Santos Brunnato, João Paluski Sobrinho, travessa Luiz Martins, estrada São João, rua João Procópio, Dom Pedro I, Maria do Carmo Cordeiro Santos, travessa Eucário Terézio de Carvalho, Estefano Graboski, 14 de Novembro, José Dorival Valter, Gilberto Strabach, Matias Cordeiro Soares, Orlando Furischi e a rua Amazonas. A Eucário Terézio de Carvalho também está prestes de iniciar.

Além disto, outras 10 serão recapadas, sendo elas: rua Carlito Rudek, Júlio Baumel Filho, Ernesto Henrique Luiz Piel, Francisco de Souza Padilha, Júlio Baumel, Padre José Klaper, Stanislau Szczypior, 14 de Novembro, 1º de Setembro e a Eucário Terésio de Carvalho.

Outras informações no Departamento de Engenharia ou pelo telefone 3625-1212.