Alunos da Rede Municipal de Ensino Recebem Uniformes Escolares

Publicado em: 15/05/2014 19:27

Em 15/05 no Contendão foi feita a entrega de Uniformes Escolares aos Alunos da Rede Municipal de Ensino, de manhã e à tarde.
O Prefeito Carlão esteve presente e no seu comentário salientou a importância do uso de uniforme para identificação dos alunos, comodidade e sobretudo que todos tenham o direito de igualdade, pois é muito importante para o aprendizado que não haja diferenciação de qualquer natureza. Tanto é que pela primeira vez na história do Município os alunos da rede municipal receberam praticamente um Kit completo, contendo calça, jaqueta, duas camisetas, duas meias, um tênis em porta-lápis, e nos próximos dias cada aluno receberá um moletom.
Houve uma grande presença de familiares, os quais não cansaram de agradecer a Administração e principalmente à Secretaria Municipal de Educação, aos Diretores das Escolas e toda a sua equipe, pelo investimento que fizeram para que todo o material fosse entregue numa forma tranquila e organizada.
Também estiveram presentes as Senhoras Jane Beatriz Cordeiro Stabach, Secretária de Ação Social e Vera Bochenek, Secretária de Educação, Cultura e Esporte, a qual fez um pronunciamento sobre prevenção e combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, em atividade conjunta entre as Secretarias.