Prefeito Mostarda anuncia início das obras no Itapirubá

Publicado em: 27/10/2023 11:28 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda informa que terá início na próxima semana as obras de pavimentação de novos trechos no município. De acordo com o prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda, nesta etapa os asfaltos contemplarão quatro ruas do Jardim Itapirubá. Nos próximos dias novos trechos e, em outras regiões, também serão iniciadas.

Segundo o município, o novo projeto de pavimentação é de aproximadamente 3.210m². Serão asfaltadas a rua Cassemiro Szczpior, em uma extensão de 109 metros, a rua Onofre Santos Brunnato, mais 115 metros, a rua João Paluski Sobrinho, 106 metros e, por fim, a Travessa Luiz Martins, com extensão de 111 metros.

“Esse é mais um projeto importante que estamos dando andamento. Os moradores desta região aguardam com muita expectativa a chegada do asfalto. Com o início das obras, o nosso projeto está prestes a sair do papel. Nos próximos dias faremos o anúncio de novas pavimentações em Contenda”, afirma o prefeito Mostarda.

O investimento nesta obra, segundo a Prefeitura de Contenda, será de R$ 895.342,41. Outras informações no Departamento de Engenharia ou pelo telefone 3625-1212.