Mostarda participa de reuniões que trataram emprego, renda e fomento

Publicado em: 22/08/2023 11:37 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Com objetivo de dialogar e expor projetos para o município de Contenda, o prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda, fez duas importantes reuniões na última semana. Os encontros aconteceram em Curitiba.

A primeira agenda do dia foi cumprida na Secretaria do Trabalho, Qualificação e Renda, onde Mostarda foi recebido pelo secretário de Estado, Mauro Moraes. Além de apresentar a recente área adquirida pelo município para o Parque Industrial de Contenda, o prefeito também apontou outras áreas para implantação de novas empresas na cidade. Números referentes a geração de empregos também foram apresentados.

Outra importante reunião foi realizada no Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, o SEBRAE, onde o prefeito de Contenda foi atendido pelo diretor-superintendente Vitor Roberto Tioqueta. O encontro teve como objetivo ampliar a promoção do desenvolvimento econômico no município, como também estimular o empreendedorismo local.

“Foram reuniões importantes onde buscamos estreitar a parceria e ampliar o desenvolvimento de Contenda. Seja com a geração de novos empregos através da instalação de novas empresas, seja com o fomento do empreendedorismo local”, explicou Mostarda, que esteve acompanhado da responsável pela Divisão de Indústria, Comércio e Serviço de Contenda, Patrícia Romão. “Os encontros foram uma oportunidade de apresentarmos a realidade da nossa cidade e seguirmos nossa busca por parcerias que proporcionem ainda mais melhorias para os nossos munícipes”, concluiu o prefeito de Contenda.