Prefeitura recupera estradas de Pedro Machado

Publicado em: 09/05/2023 10:35 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos, aproveitou o bom tempo dos últimos dias para fazer um mutirão na recuperação das estradas de Pedro Machado. Os maquinários estiveram naquela região na semana passada.

De acordo com o secretário da pasta Lauro Alexsandro Lagner, apesar do número pequeno de máquinas (três patrolas) esse período sem chuvas está sendo fundamental para intervenção do município nos trechos mais castigados.

Entre os serviços realizados em Pedro Machado, segundo Lagner, estão o patrolamento de ruas, aplicação de saibro misturado com pedriscos, compactação feita com rolo, além da limpeza de valetas e das laterais das estradas.

Além desta região, nos últimos dias os maquinários do município também estiveram em São Pedro, Serrinha, Itagaçava, PR-511, Pepes, além de Passo da Cruz.

Recentemente, durante visita à Brasília, o prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda, protocolou ofícios e projetos solicitando apoio na aquisição de novos maquinários. Entre as prioridades estão caçambas e patrolas.

Mais informações sobre obras e serviços na sede da secretaria, ou pelo telefone 3625-2324.