Prefeitura e Detran/Pr Firmam Convênio com finalidade de Implementar Medidas voltadas à Educação para o Trânsito junto a

Publicado em: 28/04/2014 23:41

O Convênio assinado tem com escopo implementar medidas voltadas à educação para o trânsito junto às Escolas Públicas Municipais, permitindo dar subsídios sobre noções de trânsito ao trabalho do Professor, contribuindo para a diminuição das causas e os efeitos dos acidentes de trânsito.
O Município receberá o Kit de Material Didático Educativo para o Ensino Transversal do Tema Trânsito no Ensino Fundamental.
O kit de materiais didáticos é composto por três DVD´s, contendo 20 situações interativas em filmes e desenhos animados, e um vídeo de ambientação para o professor, seis jogos para uso em sala de aula e oito cartazes temáticos, montados em flipchart. Além disso, contém um livro para cada professor do 5º ano e livros para cada aluno e seus pais.