Formatura Cursos do Centro de Geração de Renda

Publicado em: 28/04/2014 14:54

Em 23/04 ocorreu no Clube Recreativo 1.º de Setembro, a formatura dos alunos dos cursos ofertados no Centro de Geração de Renda, proporcionados pela Prefeitura de Contenda em parceria com o SENAR.
Foram cursos de capacitação em Panificação, Básico em Milho, Básico em Soja, Informática Básica, Culinária Básica, Molhos, Temperos e Conservas, Geleias, Doces de Corte e Doces Pastosos,e, Artesanato em Palha de Milho, num total de 208 diplomas, entregues na Cerimônia e após.
Os presentes assistiram a um vídeo institucional, com fotografias ocorridas nos cursos, emocionando a todos, os formandos e seus familiares.
A Cerimônia fora presidida pelo Prefeito Carlão, contando com as presenças da Secretária de Promoção e Assistência Social, Jane Stabach, cuja pasta é responsável pelo Centro de Geração de Renda, a Coordenadora do CGR Lucia Treziak, a Sra. Celia Cotovicz, representando a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, a Sra. Jocelei Borkovski, Coordenadora do Adolescentro, o Controlador Interno Carlos Reis, o Secretário de Agricultura Artur Pius, e o Secretário de Administração Luciano Chemin.