Contenda inicia segunda (10), a Feira do Livro

Publicado em: 07/10/2022 10:08 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, abre na próxima semana a 13ª edição da Feira do Livro. O evento acontecerá na segunda (10) e terça-feira (11), no Contendão. Simultaneamente também acontecerá o 1º Projeto Mostre seu Talento 2022.

A abertura do evento será às 8h30 com a visitação das escolas e apresentação teatral do Circo Teatro Sem Lona, com a peça ‘As Aventuras do Lobo Mau’. Neste dia também haverá exposição de desenhos e venda de livros. Às 17h30 acontece às apresentações do Projeto Mostre seu Talento, modalidade dança. Uma programação similar será realizada na terça-feira (11), também à partir das 8h30. Às 17h30 acontecerá a modalidade música do Projeto Mostre seu Talento. A entrada é gratuita em todos os dias.

A Feira do Livro de Contenda tem como objetivo incentivar a leitura e valorizar o trabalho pedagógico realizado pelas escolas municipais, estaduais e Centros Municipais de Educação Infantil. “Esse é um evento onde procuramos estimular os alunos no interesse a leitura, oportunizar e promover o acesso de nossas crianças a diversos livros e, principalmente, estimular as famílias a participar deste momento”, explicou a secretária de Educação de Contenda, Lilian Kelly Wietzycoski.

Outras informações sobre o evento pelo telefone 3625-1548.

PROGRAMAÇÃO:

SEGUNDA-FEIRA (10)

8h30 – Abertura Oficial;

- Visitação das escolas;

- Apresentação Circo Teatro Sem Lona;

- Venda de livros;

- Exposição de desenhos do 1º Projeto Mostre seu Talento;

- Apresentações do Projeto Mostre seu Talento – Modalidade Dança.

TERÇA-FEIRA (11)

8h30 - Visitação das escolas;

- Apresentação Circo Teatro Sem Lona;

- Venda de livros;

- Exposição de desenhos do 1º Projeto Mostre seu Talento;

- Apresentações do Projeto Mostre seu Talento – Modalidade Música.