Contenda adquire uma nova ambulância

Publicado em: 27/09/2022 15:31 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Saúde, conta agora com mais um importante reforço para a prestação do serviço de remoção simples de pacientes. O município recebeu neste mês uma nova ambulância, da marca Peugeot, modelo Expert Cargo, que foi adquirida pelo valor aproximado de R$ 205 mil.

O veículo chega através de indicação do deputado federal Aroldo Martins (Republicanos), junto ao Ministério da Saúde, que atendeu o pedido do vereador Alexsandro Miguel Tulik de Freitas, o Goiaba, e também do presidente da sigla no município Pedro Mortensen Sobrinho.

“Essa é uma reivindicação nossa e que fomos prontamente atendidos pelo deputado federal Aroldo Martins, que tem se empenhado e dedicado na liberação de emendas para Contenda. Somos grato por essa nova ambulância”, afirmou o vereador Goiaba.

O prefeito de Contenda também enalteceu o novo veículo. “Todo investimento que fazemos em saúde é importante. Essa ambulância chega com objetivo de ampliarmos e melhorarmos o atendimento para a população. Precisamos reforçar que a ampliação e renovação da frota municipal é fundamental para a administração pública. Mais uma vez enalteço e valorizo o trabalho do deputado federal Aroldo Martins pelos contendenses”, concluiu Mostarda.

Outras informações sobre este investimento na Secretaria de Saúde ou pelo telefone 3625-1451.