Contenda abre inscrições de novo PSS

Publicado em: 24/08/2022 14:31 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Whatsapp

 

    A Prefeitura de Contenda abriu nesta quarta-feira (24), as inscrições do terceiro Processo Seletivo Simplificado (PSS). Estão disponíveis oportunidades para 10 cargos temporários, com validade de 6 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

    Os cargos com vagas abertas são para técnico em radiologia, técnico em enfermagem, enfermeiro, auxiliar de odontologia, dentista, terapeuta ocupacional, zelador hospitalar, operador de máquinas, vigia e engenheiro civil. Os salários variam de R$ 1.212,00 a R$ 3.635,64. Conforme a vaga, ainda existe o adicional por insalubridade.

      A Prefeitura de Contenda lembra que o PSS não exige a realização de provas, já que a classificação é feita através da escolaridade e da qualificação profissional dos inscritos.

      As inscrições são gratuitas e serão aceitas até domingo, dia 28 de agosto, e devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site da prefeitura, www.contenda.pr.gov.br.

  O edital do PSS 3 pode ser acessado no link https://www.contenda.pr.gov.br/concursosView/?id=23 enquanto que as inscrições podem ser feitas no https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdB4RzOdzmLbdaWlsZNBo1ZWQfimYO5FNHS72aRhp6WeyAlag/viewform

       Outras informações na Prefeitura de Contenda ou pelo telefone 3625-1212.


Leia também