Seguem as obras da rua Eucário Terézio

Publicado em: 22/08/2022 14:24 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O prefeito de Contenda, Antônio Adamir Digner, o Mostarda, acompanhou na tarde desta última segunda-feira (15), o avanço das obras de da pavimentação em sextavado da rua Eucário Terézio de Carvalho, via que fica nas proximidades da Praça da Independência, no centro da cidade.

O projeto desta obra prevê 230 metros de pavimentação em blocos sextavados a partir da rua Desembargador Lauro Lopes, já asfaltada, até a Travessa Estanislau Smalarz. No total, o investimento realizado pelo município será de aproximadamente R$ 298 mil.

“A Eucário Terézio de Carvalho é uma importante rua da nossa cidade e fica em frente a Praça da Independência. Essa obra faz parte do Trecho 1, mas já estamos trabalhando no projeto para concluir o prolongamento da pavimentação desta rua”, explicou Mostarda.

Até o momento foi colocado a base para a implantação do sextavado, o meio fio e feito o manilhamento da via. Parte do sextavado já chegou e a empresa também fez parcialmente as calçadas.

Outras informações no Departamento de Engenharia, que fica anexo a prefeitura, ou pelo telefone 3625-1212.