CMEI Dona Zeneide é revitalizado

Publicado em: 09/08/2022 14:30 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio das secretarias de Educação e Obras, concluiu recentemente a revitalização do Centro Municipal de Educação Infantil Dona Zeneide Cavalheiro Walter, que fica no Loteamento São João. O prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda, esteve no local acompanhando o resultado dos trabalhos.

Entre os serviços de revitalização que aconteceram naquela estrutura de educação estavam a pintura interna e fachada, manutenção do jardim, melhorias do pátio, harmonização dos espaços com pintura de desenhos, entre outras ações. Recentemente o CMEI Dona Zeneide também havia sido contemplado com um novo playground.

Sob direção de Shirlei Maria Kuzeratski Santos, atualmente o Centro Municipal de Educação Infantil Dona Zeneide Cavalheiro Walter atende 53 crianças daquela região.

Além do prefeito Mostarda, também acompanharam a conclusão dos trabalhos de revitalização do CMEI a secretária de Educação, Lilian Kelly Wietzycoski, além dos secretários de Obras, Lauro Alexsandro Lagner, de Administração, Jaime Kfiatkoski, o vereador Márcio Rogério Francisco, entre outros convidados.