Goleadas movimentaram a Copa Bosch

Publicado em: 18/07/2022 15:37 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio do Departamento de Esporte, realizou no último domingo (17), mais uma rodada da 1ª Copa Bosch de Futebol. No total, dois jogos do campeonato municipal foram realizados no Estádio Municipal Lagoa das Almas. O prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda, esteve presente.

No primeiro confronto do dia, a equipe do Renegados ‘A’ goleou o time do Mercenários por 5 a 0 e se recuperou no campeonato. Lucas Matheus (2), Maycon, Wagner e Kaique anotaram para o time do Renegados, que na estreia havia perdido para o Contenda por 3 a 2.

Na segunda partida, o Lagoa bateu a equipe do Renegados ‘B’ por 4 a 2 e complicou a situação do adversário. Para o Lagoa anotaram Matheus Juan (2), Gabriel e Dinei, enquanto que para o Renegados ‘B’ marcaram Mike e Sandro. Na estreia o Renegados havia ficado no empate em 1 a 1 com o Campestre.

PRÓXIMA RODADA - Na próxima semana o campeonato terá sequência novamente no campo do Lagoa com os encontros entre Mercenários e Contenda e, fechando a rodada, o Campestre enfrentando o Lagoa.

Outras informações no Departamento de Esporte, que fica junto ao Centro Esportivo.