Mostarda participa de seminário sobre o enfrentamento à violência contra mulheres

Publicado em: 22/03/2022 16:47 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

CURITIBA

Aconteceu na última quinta-feira (17), em Curitiba, um seminário com os gestores da região metropolitana sobre o enfrentamento à violência contra mulheres. O evento, que foi realizado no Salão de Atos do Parque Barigui, contou com a presença do prefeito de Contenda, Antônio Adamir Digner, o Mostarda. Ele esteve acompanhado da secretária de Educação, Lisiane Ciulik Padilha.

No total, gestores de 24 municípios da Região Metropolitana de Curitiba participaram deste seminário que teve como objetivo aproximar as cidades em busca do fortalecimento da rede de proteção e das políticas públicas para as mulheres.

O seminário foi uma iniciativa da Assessoria de Direitos Humanos - Politicas para a Mulher, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Região Metropolitana. O evento contou ainda com a participação da Casa da Mulher Brasileira de Curitiba, da Associação dos Munícipios da Região Metropolitana de Curitiba (ASSOMEC) e do Consórcio Metropolitano de Saúde do Paraná (Comesp).