Contenda: abertas as inscrições do Festival de Esportes de Verão

Publicado em: 11/03/2022 14:54 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio do Departamento de Esportes, inicia neste mês de março os jogos do Festival de Esportes de Verão 2022. A competição será realizada nas modalidades de Futebol de Areia, Futevôlei e Vôlei de Areia Misto (4x4) e serão realizados na quadra da Praça da Independência.

De acordo com o diretor do Departamento de Esportes, Ruy Girardello, o Futebol de Areia terá início no sábado (26), com a fase de grupos. No domingo, dia 27, será a vez dos inscritos nas modalidades do Futvôlei e Vôlei de Areia entrarem em quadra. No domingo, dia 3 de abril, está prevista a fase final do campeonato de Futebol de Areia.

As inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira (7), no Departamento de Esportes, que fica junto ao Centro Esportivo Dr. Adhelmar Sicuro. No local poderão ser retirados o regulamento e as fichas de inscrições. A competição será limitada a oito equipes por modalidade esportiva e a inscrição será 1kg de alimento não perecível por atleta.

Nesta edição do Festival de Esportes de Verão de Contenda, as modalidades do Futebol de Areia e Futvôlei serão realizados apenas na categoria masculina.

Outras informações sobre a competição no Departamento de Esportes, que funciona das 8h às 12h e das 13h às 17, ou pelo telefone 3625-2342.