Mostarda assina ofícios para o recebimento de emendas

Publicado em: 22/02/2022 10:10 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O prefeito de Contenda, Antônio Adamir Digner, o Mostarda, recebeu na última semana em seu gabinete Lucas Geffer, coordenador político do deputado estadual Professor Lemos, Luciano Inácio, da assessoria da deputada federal Gleisi Hoffmann, e o Padre Albino, pároco de Catanduvas do Sul.

Nesta oportunidade, Mostarda assinou o recebimento de dois ofícios com encaminhamento de recursos para Contenda. O primeiro, no valor de R$ 100 mil, é para custeio em saúde e vem através de emenda individual de Gleisi Hoffmann pelo Ministério da Saúde.

Já o segundo ofício, também com emenda individual da deputada federal, tem o valor de R$ 150 mil e vem do orçamento do Ministério da Economia. O recurso será destinado para o incentivo em turismo rural.

Também participou da reunião o subprocurador da Prefeitura de Contenda, Eliézer Reis. Outras informações pelo telefone 3625-1212.