Contenda acompanha programa de Redução de Lixo em Curitiba e RMC

Publicado em: 08/04/2014 12:10

Em 03/04 (quinta-feira) ocorreu importante reunião de integração da Região Metropolitana de Curitiba. Os Secretários da Prefeitura de Curitiba, de Assuntos Metropolitanos, Neco Prado e de Comunicação, Gladimir Nascimento, receberam no Edifico Delta os responsáveis pela comunicação dos municípios, no encontro foi apresentada a campanha para incentivar a redução e lixo com o slogan “Reduza, reutilize, recicle, faça a sua parte”.
Gladimir fez exposição do cronograma e como a RMC pode participar da campanha, inclusive ressaltou que o material ficou liberado para reprodução por parte dos municípios vizinhos. Neco Prado da SMAM mostrou a importância de ocorrer uma campanha integrada, levando a ideia para todos os municípios, vivemos em área metropolitana e devemos pensar de maneira conjunta.
Estiveram presentes representando o Município de Contenda, o Secretário de Administração Luciano Chemin e o Vereador Miguel Taborda.