Ônibus adquirido com recursos próprios

Publicado em: 15/03/2021 16:18

A prefeitura de Contenda, adquiriu dois ônibus escolares para o município em ato que contou com a presença do Prefeito Mostarda, secretário de Governo Emanuel de Souza e secretário de Administração Sergio Luis Mairene

Com mais este reforço, contenda passa a ter dezenove ônibus. Atualmente o município conta com 28 linhas de transporte escolar rurais e urbanas. As linhas contam com parceria do município e Governo do Estado.

Denis A. Vargas, coordenador municipal do Transporte Escolar, esteve na entrega e explicou que com a chegada desses novos veículos proporcionaram conforto e segurança aos nossos alunos e também redução de custo para o município e com isso reduzindo a quantidade de rotas terceirizadas.